Corinthians

Presidente do Corinthians revela ter recusado proposta de R$ 43 milhões por jogador alvinegro

Duilio Monteiro Alves - (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians recusou uma proposta de 8 milhões de euros (equivalente a R$ 43,6 milhões na cotação atual) feita pelo clube italiano, Torino, pelo volante Du Queiroz, nesta segunda-feira. Segundo o presidente do clube paulista, Duilio Monteiro Alves, houveram também sondagens pelos jogadores Raul Gustavo, Lucas Piton e Adson.

Não quero revelar clube, mas é verdade que a gente recusou nesse valor (8 milhões de euros), assim como de outros atletas, do Raul Gustavo a gente sempre tem procura, do Piton sempre tem procura, do Adson já teve procura — revelou o dirigente, em entrevista ao portal Globo Esporte.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Duilio comentou sobre a meta orçamentária, alcançada com a venda de jogadores, como: Gabriel Pereira, Éderson e João Victor, recentemente cedido ao Benfica, de Portugal, e não descartou a possibilidade de negociar outros jogadores do elenco alvinegro.

Existe a necessidade de venda, mas com a ida do João Victor para o Benfica a gente bateu a nossa meta de vendas no ano. Lógico que se aparecerem propostas interessantes a gente pode avaliar uma venda mas hoje pretendemos reforçar o grupo com a chegada do Balbuena e, se possível, com a chegada de mais atletas — concluiu após reunião dos clubes da Série A e B, para a criação da Liga do Futebol Brasileiro (Libra).

+ Fausto Vera admite possibilidade de negociação, e não descarta permanência na América do Sul

+ Bidou! Mateus Vital aparece no BID e já pode atuar pelo Corinthians

Um dos atletas que pode chegar em breve é Fausto Vera, volante argentino que está na mira do Timão. Ainda para o Globo Esporte, Duilio admitiu o interesse do clube na contratação do jogador, de 22 anos. O próprio Vera confirmou a possibilidade de deixar o Argentino Juniors, clube que defende atualmente, ainda nesta janela de transferência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo