Corinthians

Bidou! Mateus Vital aparece no BID e já pode atuar pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã desta segunda-feira (18), Mateus Vital deu as caras no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Deste modo, o meia fica livre para reestrear pelo Corinthians, já nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que já vem treinando com o elenco do Timão, defendia o Panathinaikos, da Grécia, desde setembro do ano passado, onde jogou 40 partidas, marcando três gols e uma assistência com as cores do clube grego, atuando, principalmente, pelo lado esquerdo do ataque.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Mateus Vital chegou a receber proposta de empréstimo do Al Wasl, do Emirados Árabes Unidos, mas que foi recusada pela equipe paulista. Além do clube árabe, o Grêmio também demonstrou interesse no atleta, mas as negociações não avançaram.

Com a série de desfalques que o Timão vem sofrendo, o retorno do meia à Itaquera dará mais opções de meio-campo ao técnico Vítor Pereira, que decidirá se o atleta estará, ou não, em campo, nesta quarta-feira.

+ Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Fabián Balbuena

+ Derrota para o Ceará foi a primeira virada sofrida por Vítor Pereira desde sua chegada no Corinthians

Contratado em 2018, ele esteve presente no bicampeonato paulista de 2018 e 2019, anotando 14 gols e nove assistências durante sua passagem pelo alvinegro. O jogador possui contrato até o final de 2023.

Além de Vital, jogadores, como Leo Natel e Rodrigo Varanda também apareceram no BID, e já podem atuar com a camisa do Corinthians nesta temporada.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo