Z - Z Não marcar 3

Pinnacle Cup Championship: Imperial perde para a Finest e está eliminada

Divulgação / Twitter - Pinnacle Esports

A Imperial Esports está eliminada da Pinnacla Cup 2022 de CS:GO. A equipe brasileira foi dominada pela Team Finest e amargou a derrota de 2 a 0 nesta quarta-feira (09). Agora, a equipe sueca enfrenta os dinamarqueses da Heroic nos playoffs, enquanto BIG e Astralis duelam pela chave principal.

A Pinnacle Cup 2022 de CS:GO acontece entre 8 e 11 de junho, em Lund, na Suécia. A disputa conta com oito equipes em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,212 milhão).

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

O jogo

OVERPASS – Imperial

A série se iniciou na Overpass e a Imperial começou bem do lado do TR, conquistando o round de pistola e faturando dois rounds de maneira econômica. Mesmo assim, a Finest terminou a primeira metade em vantagem de 9 a 6 no placar.

Na vira de lados, os suecos conquistaram o round de pistola mas logo na sequência perderam o round forçado. Isso não adiantou de muita coisa, pois a Imperial voltou a apresentar muitos problemas, desta vez do lado defensivo do mapa, e muita dificuldade em defender o bombsite A. Além disso, a Finest ganhou diversos confrontos individuais que ajudaram a equipe finalizar o primeiro mapa em 16 a 9.

VERTIGO – Team Finest

O segundo mapa da partida começou com os brasileiros jogando do lados mais forte da Vertigo, o lado defensivo. A Imperial demonstrou muitas dificuldades em defender pontos específicos do mapa e, quando esse ponto era bem defendido, o outro lado do mapa caia e ficava sem nenhum defensor. Com isso, os imperadores terminaram em desvantagem de 9 a 6 para a Finest.

Na inversão de lados, a Imperial até sonhou com alguma recuperação após vencer o round forçado, encostando no placar em 10 a 9 para os adversários. Entretanto, a Team Finest rapidamente melhorou seu sistema defensivo, puniu erros dos inimigos e limitou o ataque brasileiro a apenas nove pontos. Com isso, os suecos fecharam o mapa em 16 a 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo