O destino do meia-atacante Miguel, 19 anos, pode ser definido nos próximos dias e pode ser o Beira-Rio. Como divulgado pelo ENM na última segunda-feira (16), as conversas entre o estafe do jogador e o Inter estão em andamento. Nas últimas horas, os contatos avançaram.
Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, os representantes de Miguel apresentaram uma proposta ao Internacional, com valores de salário e luvas pretendidos, além do tempo de contrato de cinco anos. A expectativa, por parte do estafe do atleta, é de que o Colorado responda até o final de semana. “Seria um sonho (o acerto com o Inter)”, disse uma fonte consultada.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Além dos gaúchos, o Santos tem conversas com o estafe de Miguel. Fernando Diniz, técnico do clube paulista, lançou o meia aos 16 anos no Fluminense. A relação com o profissional é de carinho e agradecimento. Clubes do exterior também monitoram o jogador.
O Colorado e o Peixe foram os dois clubes que primeiro demonstraram interesse na contratação do jogador, ainda quando Miguel estava vinculado ao Fluminense. Na quarta-feira da semana passada (11), o garoto, revelado em Xerém, conseguiu a rescisão de contrato com os cariocas na Justiça e ficou livre no mercado.