Palmeiras

Convocados voltam a treinar, e Palmeiras segue preparação para jogo contra o Fortaleza

Palmeiras teve quatro jogadores convocados durante a Data-Fifa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os quatro jogadores treinaram de maneira integral junto do elenco

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Palmeiras treinou pela primeira vez com a presença dos jogadores convocados por suas seleções, nesta quinta-feira (23), na Academia de Futebol. Com isso, o grupo está completo para seguir a preparação para a partida diante do Fortaleza, no próximo domingo (26), na Arena Castelão.

Após terem retornado de suas seleções nacionais nesta quarta-feira (22), o paraguaio Gustavo Gómez, o colombiano Richard Ríos e os brasileiros Endrick e Raphael Veiga treinaram em tempo integral junto do elenco. As atividades foram técnicas e em dimensões reduzidas. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram finalizações e fundamentos específicos.

+Abel Ferreira tem proposta de clube do Qatar e pode deixar o Palmeiras no fim da temporada

As ausências do Verdão foram Piquerez e Luan, que segue em tratamento na parte interna do CT. O lateral-esquerdo tem um edema na coxa esquerda, tendo chances de poder jogar no domingo. Já o zagueiro tem uma lesão na coxa direita e deve demorar mais para estar apto.

Lembrando que Dudu e Gabriel Menino se recuperam de cirurgias e só retornam em 2024. A equipe volta a treinar nesta sexta-feira (24), às 10h, e no sábado (25), no mesmo horário, antes de viajar para a capital cearense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 62 pontos, tendo dois pontos a mais e um jogo a menos com relação ao vice-líder Botafogo. O Alvinegro está “pagando” seu jogo atrasado no momento da publicação desta reportagem, diante do próprio Fortaleza, na Arena Castelão. Caso não vença, o Verdão seguirá no topo da tabela restando quatro rodadas para o fim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo