Futebol

Corinthians conhece mando de campo da semifinal da Copa do Brasil nesta sexta-feira

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Disputando as semifinais, o Corinthians enfrentará o Fluminense no chaveamento da Copa do Brasil. Para a partida, o sorteio de definição dos mandos de campo ocorrerá nesta sexta-feira, às 11 horas (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vivendo uma temporada com resultados instáveis, o Timão aparenta encontrar força competitiva dentro de casa, na Neo Química Arena. 

Na noite da última quarta-feira (17), após perder por 2 a 0 em Goiânia, o Corinthians pontuou por 4 a 1 no Atlético-GO em São Paulo. Durante as oitavas de final, os placares foram semelhantes em duelo com o Santos. Vencendo de 4 a 0 no Itaquerão, o alvinegro voltou a perder, três semanas depois, em jogo contra o time santista, dessa vez, na Vila Belmiro. 

Diante da classificação do Flamengo e do Fluminense, que dividem a mesma cidade e estádio, a CBF informou que “antes do sorteio das bolinhas, será detalhada pela Diretoria de Competições da entidade toda a dinâmica de relação entre as partidas”.

A Copa do Brasil é, atualmente, a competição com a maior premiação do futebol nacional. Com a premiação final de R$ 60 milhões para o campeão, os clubes que irão competir na semifinal já faturaram R$ 8 milhões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo