Depois de liberar Mateus Vital para o Panathinaikos, o Corinthians também aceitou a proposta do Apoel, do Chipre, por Léo Natel e o atacante será cedido por empréstimo de um ano.
Nos estágios finais de negociação, o jogador sequer foi relacionado por Sylvinho para o jogo diante do Grêmio e embarca para o Chipre nos próximos dias para se apresentar ao novo clube. A informação é do portal Meu Timão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O Apoel pagará o valor total dos salários de Natel e, caso queira contratar o atacante de forma definitiva, terá que arcar com um valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) pelos 70% dos direitos do jogador que o Corinthians detém.
Contratado pelo Time do Parque São Jorge em julho de 2020 após fim de contrato com o São Paulo, Léo Natel já tem uma passagem pelo próprio Apoel entre 2018 e 2019, onde fez 27 jogos e marcou oito gols. Pelo Corinthians, tem 54 partidas e quatro gols marcados.
O atacante de 24 anos está em baixa no Timão desde a chegada a Sylvinho e a diretoria alvinegra ouviu algumas propostas nas últimas semanas antes de selar a negociação de saída do jogador por empréstimo. Dessa forma, Léo Natel se torna o 19º jogador a deixar o clube em 2021.