Corinthians

Corinthians acerta a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Internacional

Corinthians acertou com o goleiro Carlos Miguel. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Além de Roger Guedes, o Corinthians anunciou outra contratação na tarde desta sexta-feira (27). Trata-se do goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, formado pelas categorias de base do Internacional.

O jogador chega após ter contrato com o Colorado rescindido e assinou com o Timão até dezembro de 2023. Carlos Miguel treina no CT Joaquim Grava desde a quarta-feira, mas só foi oficializado como novo jogador do Corinthians hoje.

— A sensação é a melhor possível. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Para mim, a expectativa é a melhor possível para poder jogar e disputar o meu melhor futebol aqui — disse Carlos Miguel em sua chegada ao clube.

Carlos Miguel foi formado pelo Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com 2,04m, o goleiro se destaca pela altura e será uma das opções como reserva de Cássio, ao lado de Matheus Donelli e Guilherme Vicentini. Outro suplente para o gol, Caíque França, deverá deixar o Corinthians ao fim do contrato, em dezembro deste ano.

— Para mim, estar ao lado do Cássio é uma emoção gigantesca. Com 10, 12 anos de idade, vi o Cássio jogando o Mundial e, hoje, estar ao lado dele, pra mim é muito especial. É um ídolo e eu tenho muito a aprender com ele — destacou o jogador.

+ Rival de time grego que levou Mateus Vital faz oferta ao Corinthians por Lucas Piton

Formado nas categorias de base do Internacional, o goleiro foi alçado ao time profissional em 2018. Em 2020 passou pelo Santa Cruz e no primeiro semestre deste ano jogou pelo Boa Esporte, ambos por empréstimo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo