Corinthians

Corinthians anuncia venda de ingressos para a Supercopa Feminina 2023

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O Corinthians anunciou o início da venda de ingressos para a partida contra o Atlético-MG pela primeira rodada da Supercopa Feminina. A partida ocorre no próximo domingo (05) no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Distrital do Inamar), em Diadema-SP, às 10h30min. Os torcedores poderão efetuar a compra das entradas de forma progressiva, a partir da quinta-feira (02), depois das 11h.

No último dia 24 de janeiro, foi informado à Fiel que a primeira partida da Supercopa Feminina não poderia acontecer na Neo Química Arena, devido a um procedimento realizado no gramado de Itaquera. A maturação do gramado limitaria a quantidade de jogos no estádio, por esse motivo as partidas do Paulistão foram priorizadas.

Vale salientar que o clube informou que a grama do Parque São Jorge passa também por uma reforma, desse modo não há condições da partida ocorrer lá.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com as Brabas do Timão? Mais informações sobre o Corinthians Feminino você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Em caso de vitória do Corinthians contra o Galo, as Brabas enfrentam a equipe vencedora do confronto Internacional x Athletico, pela semifinal da competição, no dia oito de fevereiro.

VENDA DE INGRESSOS

As Brabas do Timão jogam como mandantes em Diadema, conforme foi definido no sorteio dos confrontos e a torcida do alvinegro paulista deve ficar nos setores Oeste (portão dois) e Norte (portão três); os visitantes entram pelo portão cinco.

O valor dos ingressos para a arquibancada será de 20 reais e podem ser comprados online, a partir da quarta feira, às 11h, nos sites Fiel Torcedor e Ingressos Corinthians, priorizando os torcedores membros do programa de sócios do Timão.

Esquema de vendas:

Quinta-feira (02), 11h – início das vendas para membros adimplentes do Fiel Torcedor.
Quinta-feira (02), 15h – abertura das vendas para torcedores em geral.

Mais informações sobre os ingressos para Corinthians x Atlético-MG pela Supercopa do Brasil Feminina 2023

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo