Corinthians

Corinthians deverá pagar valor milionário a Gustavo Mosquito por meta a ser atingida pelo jogador

Mosquito atuando pelo Corinthians contra o RB Bragantino
Gustavo Mosquito está perto de receber cerca de R$ 4 milhões do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/AGência Corinthians.

O Corinthians está perto de ter que pagar cerca de R$ 4 milhões ao atacante Gustavo Mosquito após o jogador atingir uma meta estabelecida pelo contrato assinado em 2019.

                 

Contratado sem custos pelo Timão, Mosquito tem no vínculo uma cláusula para receber o valor após atuar pelo menos 45 minutos em 60 partidas com a camisa alvinegra. Atualmente, o jogador tem 42 jogos nessa condição, portanto ainda restam 18 para que o Corinthians tenha que desembolsar o valor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no entanto, o acordo não previa a necessidade de Mosquito ter que estar em campo por pelo menos 45 minutos para que tivesse a cláusula ativada.

Mesmo que tenha que pagar a quantia milionária, o valor não preocupa a diretoria do clube, já que a cúpula corinthiana entende que o jogador tem um bom mercado e que será possível recuperar o que foi investido por ele em uma futura negociação.

+ Giuliano revela torcida para o Corinthians desde pequeno: ‘Essa é a realização de um sonho’

Com contrato até o final de 2023, Gustavo Mosquito é titular absoluto no time de Sylvinho e um dos principais jogadores do sistema ofensivo. Embora tenham marcado apenas um gol no Campeonato Brasileiro, não tem vaga ameaçada entre os 11 titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo