Z - Z Não marcar 3

Corinthians divulga informações de ingressos para jogo contra Flamengo no Maracanã, pela Libertadores

Corinthians divulgou cronograma de venda de ingressos para jogo contra o Flamengo. Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians.

O Corinthians divulgou na tarde desta quarta-feira (3) o cronograma de vendas de ingressos para torcedores que queiram assistir o jogo de volta contra o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores no Maracanã, na próxima terça-feira (9), às 21h30.

Na quinta-feira, às 11h, serão abertas as vendas aos membros do plano Fiel Torcedor que tenham a partir de 65 pontos. A partir das 15h começam as vendas a quem tenha a partir de 45 pontos, e às 18h os membros a partir de 25 pontos poderão comprar bilhetes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda na quinta-feira, às 19h, abrirão as vendas a todos os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, enquanto os torcedores em geral poderão comprar os ingressos apenas na sexta-feira, às 11h.

Todos os ingressos estarão à venda mediante disponibilidade pelo valor único de R$ 140,00. Cerca de quatro mil lugares estarão reservados no Maracanã aos torcedores do Corinthians, mesma quantidade destinada aos flamenguistas na Neo Química Arena, na ida.

As vendas dos ingressos serão feitas exclusivamente online, pelos sites www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br. Não haverá bilheteria física. Os ingressos poderão ser retirados na sede social do Corinthians, que fica na Rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge, São Paulo, SP, na sexta-feira, entre 11h e 20h, e no sábado, entre 10h e 17h.

+ Corinthians tenta contar com Renato Augusto no jogo de volta

+ Timão vê temporada em xeque pela primeira vez neste ano

+ Neo Química Arena registra maior bilheteria da história

Depois de perder por 2 a 0 em casa, o Corinthians precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença para avançar diretamente às semifinais ou por dois gols para decidir nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo