Corinthians

Corinthians e Ferroviária se enfrentam pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Corinthians e Ferroviária se enfrentam pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino (📸 Rodrigo Gazzanel)

Jogo de ida será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

(📸 Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Nesta quinta-feira (7), Ferroviária e Corinthians se enfrentam às 16h20 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara/SP.

COMO CHEGA A FERROVIÁRIA 

A equipe da Ferrinha foi a terceira colocada da primeira fase com 34 pontos, conquistando 11 vitórias, um empate e apenas três derrotas com 38 gols marcados e 16 sofridos, o time enfrentou o Internacional nas quartas de final – no jogo de ida, venceu por 1 a 0, e na volta, venceu por 3 a 0, conquistando a vaga na semifinal.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Já na semi, enfrentou o São Paulo e a Ferroviária venceu pelo placar de 3 a 1, já na volta, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0, e a decisão foi para as penalidades, onde o time do interior levou a melhor por 3 a 1.

COMO CHEGA O CORINTHIANS 

As meninas do Corinthians lideraram a etapa classificatória com 37 pontos, encerrando a fase inicial com 12 vitórias, um empate e duas derrotas, com 53 gols marcados e apenas oito sofridos.

Nas quartas de final encarou o Cruzeiro e venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e carimbou vaga na semifinal após vencer a partida de volta por 4 a 2. Na fase seguinte enfrentou o rival Santos com um placar agregado de 5 a 0.

ÚLTIMO DUELO ENTRE AS EQUIPES

Na primeira fase, o confronto aconteceu pela quarta rodada. O Corinthians goleou pelo placar de 4 a 1, na Fonte Luminosa. Os gols foram marcados por Jhe, Jaque Ribeiro e Vic Albuquerque balançou as redes duas vezes. Já o único gol da Ferrinha foi marcado por Aline Gomes.

Nesta fase decisiva, as equipes medirão forças para ver então, quem levará a melhor no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo