Basquete

Corinthians e São Paulo vencem pela semana 13 do NBB

Lucas Mariano
João Pires/LNB

Pela rodada de segunda-feira (8) da NBB, teve clássicos paulistas, onde o Corinthians venceu o Pinheiros, São Paulo triunfou diante do Bauru e o Franca ganhou do Paulistano, a rodada teve mais uma partida o também paulista Mogi venceu o Caxias do Sul. Acompanhe o resumo do Novo Basquete Brasil, aqui no Esporte News Mundo.

Corinthians 98 x 67 Pinheiros

O Timão foi impiedoso diante do Pinheiros, liderando todos os quatro quatos sem ser ameaçado em nenhum momento da partida. Posteriormente a vitória, o Corinthians se encontra na 9ª colocação, enquanto o Pinheiros é o 12º.

São Paulo 92 x 84 Bauru

O Tricolor Paulista emplacou sua quinta vitória consecutiva e se encontra na quarta colocação. O adversário do São Paulo foi a boa equipe do Bauru, a qual está em quinto lugar. A partida foi disputada, entretanto os mandantes tinham Lucas Mariano em uma noite avassaladora. A saber, Lucas marcou 34 pontos e pegou 11 rebotes.

Franca 90 x 82 Paulistano

Partida ficou marcada pela boa coletividade que ambas as equipes apresentaram, uma vez que, oito jogadores marcaram mais de 10 pontos (quatro de cada lado). Mesmo com a derrota, o Paulistano segue em quarto e o Franca em sétimo colocado. O cestinha da partida foi Deryk(21 pts e 6 ass).

Mogi 86 x 75 Caxias do Sul

Mogi e Caxias fizeram uma partida bem disputada, onde cada equipe venceu dois quartos. Entretanto, os dois quartos em que a equipe do Sul saiu derrotada, foi por uma margem de pontos significativa, a qual causou a derrota,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo