Corinthians

Corinthians enfrenta o Botafogo-SP em busca da primeira vitória fora de casa na temporada

Corinthians enfrenta o Botafogo-SP em busca da primeira vitória fora de casa na temporada. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Com pouco menos de um mês de temporada oficial, o Corinthians ainda busca a primeira vitória fora de casa neste Paulistão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com pouco menos de um mês de temporada oficial, o Corinthians ainda busca a primeira vitória fora de casa neste Paulistão.

Em 2024 são sete jogos, com duas vitórias, ambas na Neo Química Arena. Fora de casa, o Timão perdeu para o Ituano, para o São Bernardo e para o Santos.

+Corinthians se aproxima de duas novas contratações para o setor ofensivo; veja os nomes

Além dos resultados negativos fora de casa, o Timão também perdeu para o São Paulo e para o Novorizontino jogando para seus torcedores.

Este será o primeiro jogo do treinador António Oliveira com o Corinthians atuando longe de casa. O comandante português estreou com vitória, no último domingo, derrotando a Portuguesa por 2 a 0.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

E para o duelo contra o Tricolor, o técnico terá de fazer, pelo menos três mudanças em relação ao time que iniciou o duelo contra a Lusa. Fagner e Raul Gustavo, suspensos, e Pedro Raul, lesionado, estão fora do compromisso desta quarta.

Com os maus resultados deste início de ano, o Corinthians amarga a lanterna do Grupo C, com seis pontos, e briga contra o rebaixamento no estadual, podendo retornar ao grupo que jogará a Série A2 em 2025 em caso de uma nova derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo