Corinthians enfrenta o Resende-RJ pela terceira fase da Copinha

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

Na noite da próxima sexta-feira (14), Corinthians e Resende-RJ se enfrentarão pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, no Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, em São José dos Campos. O Resende terá a chance de uma revanche contra o Timão, já que o Alvinegro derrotou a equipe carioca na estreia desta Copinha. Já o Timãozinho procura avançar de fase e encaminhar mais um título para conta.

O duelo será literalmente uma reedição do primeiro embate entre as equipes, realizado na fase de grupos do torneio, pois acontecerá no mesmo local (Estádio Mário Martins) e horário (21h45). O Resende vem de uma classificação sofrida diante do Fortaleza, onde a equipe cearense dominou a maior parte do tempo, mas acabou sofrendo o empate e sendo eliminada nos pênaltis. Por outro lado, a equipe do Parque São Jorge vem embalada após uma sonora goleada diante do Ituano, em partida que terminou 5 a 0, resultado que poderia ter sido ainda mais largo, caso a trave e o goleiro da equipe Rubro-Negra não estivessem no caminho.

As equipes voltarão a medir forças 10 dias depois do primeiro confronto, na ocasião, o Timão venceu os cariocas por 2 a 1, em duelo disputadíssimo, decidido apenas nos minutos finais. Keven e Matheus Araújo anotaram para o Corinthians, enquanto Bismark marcou para o Resende.

Caso não aconteça nenhum tipo de surpresa como no jogo anterior, quando Luis Mandaca sentiu durante o aquecimento, a equipe de Diogo Siston deve ir a campo com; Alan Gobetti, Léo Mana, Alemão, Robert Renan e Reginaldo; Vitor, Matheus Araújo, Biro e Keven; Giovane e Felipe Augusto.

Já a equipe do técnico Jefter Percy deverá utilizar a mesma escalação do jogo anterior, com; Pedro, Zé Carlos, Peixoto, Halls e Douglas; Índio, Medina e Brendon; Léo Pedro, Bismark e Léo Santos.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA DE CORINTHIANS X RESENDE-RJ

Campeonato: Copa São Paulo 2022
Local: Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, São José dos Campos, SP
Data: Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
Horário: 21h45
Transmissão: SporTV

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo