Corinthians

Corinthians faz primeiro treino de olho no confronto diante do Bahia

Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, um dia depois de perder para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

O foco agora é no jogo contra o Bahia, domingo, às 16h, em Salvador. O Timão tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo, deu início ao tratamento com o departamento médico. Ele desfalca o time por um prazo máximo de até três semanas.

No treino desta quinta, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais participaram de um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol. O elenco volta a treinar na tarde de sexta-feira.

Com a derrota para o Red Bull Bragantino, o Timão fica com 4 pontos, ocupando a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Sylvinho volta a campo no domingo (20), quando enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo