Corinthians

Corinthians faz proposta para repatriar Willian, segundo jornalista

Willian atuando pelo Arsenal
Foto: Reprodução/Twitter/@willianborges88

Depois de contratar Giuliano e Renato Augusto, além de tentar trazer para Parque São Jorge o atacante Roger Guedes, a diretoria alvinegra trabalha nos bastidores para repatriar Willian, jogador do Arsenal criado no “Terrão” corinthiano.

A informação, dada em primeira mão pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, do portal Sky Sports, seria de que o Timão já consultou o clube londrino sobre as condições contratuais do meia brasileiro, atualmente em baixa sob ocomando do técnico espanhol Mikel Arteta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro a revelar o interesse da cúpula corinthiana em contar com futebol de Willian ainda nesta janela de transferências do verão europeu foi o apresentador Neto, em seu programa — Os Donos da Bola.

Atualmente, o atleta de 33 anos tem vínculo vigente com o time inglês até junho de 2023, o que indicaria uma quebra de contrato ou proposta formal de uma quantia financeira para o Corinthians contar com Willian em seu elenco antes do encerramento de seu vínculo.

Nas duas primeiras partidas da temporada 21/22 da Premier League, o meia-atacante sequer foi relacionado, colaborando para os rumores de que o Arsenal tem o interesse em negociar o meia-atacante ainda nesta janela.

Olhando para as adições recentes ao seu plantel, de nomes como Giuliano e Renato Augusto, os mandatários corinthianos devem aguardar o jogador se desvencilhar do seu vínculo atual, assim como aguarda que Roger Guedes — possível reforço do Timão — faça, para assinar com o atleta e arcar apenas com seus vencimentos, que deverão se adequar ao teto salarial do Alvinegro paulista.

Apesar da revelação do interesse corinthiano, consultado pelo portal globoesporte.com, o pai de Willian, Severino Vieira da Silva, desmentiu já ter havido qualquer proposta oficial do Corinthians, mas revelou “não ser impossível” uma negociação entre os clubes londrino e alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo