Sport

Bombou na semana do Sport: Lesões de Thyere e Gustavo, Chegadas de Pedro Henrique e Saulo, derrota para o São Paulo e saída de Louzer; Confira os destaques:

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A semana rubro negra começou turbulenta e com com baixas após a derrota para o Flamengo onde colocou o leão na zona de rebaixamento do brasileirão. 

As consequências da derrota para o Flamengo foram duas lesões e jogadores importantes, Rafael Thyere e Gustavo.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O zagueiro Rafael Thyere sentiu uma dor no tendão ainda no aquecimento da partida e acabou nem entrando em campo contra o Flamengo, já Gustavo, começou a partida, porém saiu ainda no primeiro tempo de jogo com dores musculares. Ambos ficaram de fora também da partida contra o São Paulo neste último domingo (22). 

Com lesões e saídas, o Sport teve que se reforçar e fez isso trazendo o goleiro Saulo e o zagueiro Pedro Henrique. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Durante a semana, o Sport fez duas contratações: O goleiro Saulo e o zagueiro Pedro Henrique. O arqueiro veio para ser reposição a saída de Luan Polli que saiu ainda no mês passado. Já o defensor, veio  pra uma posição carente do clube que perdeu Rafael Thyere e precisava de um jogador que jogasse pela direita da defesa. 

Mais uma vez apático, o leão da praça da bandeira acabou perdendo para o São Paulo em casa. 

Foto: Sandy James/ Diário de Pernambuco

Depois de uma rodada onde os times que tem interresse semelhantes ao Sport, o leão não conseguiu a vitória, em casa, contra o São Paulo. O rubro negro pernambucano mais uma vez jogou muito mal, inofensivo ofensivamente e acabou novamente derrotado por 1×0. 

Após a pressão, derrota e reunião, o Sport chegou a um acordo e Umberto Louzer deixou o comando do time. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A consequência desta derrota aconteceu na manhã desta segunda (23), quando o treinador Umberto Louzer acabou deixando clube. Em decisão tomada em comum acordo entre ambos, o técnico acabou saindo do clube. Louzer deixou o time na zona de rebaixamento e teve um aproveitamento de apenas 39,3%. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo