Corinthians
Corinthians faz treino em campo reduzido e terá mudanças para clássico contra o Santos
— Continua depois da publicidade —
O elenco do Corinthians treinou na tarde desta sexta-feira (19) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para o Clássico Alvinegro contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
O meio-campista Giuliano, substituído no jogo contra o Flamengo com um desconforto no músculo adutor da coxa direita, passou por exame e teve uma lesão muscular constatada. Ele já iniciou o tratamento, que deve durar cerca de três semanas, e só volta a atuar em 2022.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Já o volante Víctor Cantillo também passou por exames após retornar da Seleção Colombiana com dores no músculo adutor da coxa direita, e não houve nenhuma lesão detectada. Como segue com um desconforto na região, o jogador fez tratamento com a equipe de fisioterapia.
Willian, novamente, treinou normalmente e pode ser relacionado para o clássico, mas ainda não deve ser titular. A escalação do Corinthians deve ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo); Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.
Na atividade do dia, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Flamengo realizaram apenas um trabalho leve com bola no gramado e, em seguida, foram à parte interna do CT para um complemento regenerativo. O restante dos atletas fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e um treinamento coletivo comandado pelo técnico Sylvinho.
+ Sem espaço no Corinthians após voltar de lesão, Gustavo Mantuan pode ser emprestado em 2022
O Corinthians faz o último treino antes do clássico na manhã deste sábado. Em 5º lugar, com 50 pontos, o Timão recebe o Santos na Neo Química Arena pela 34ª rodada do Brasileirão neste domingo (21), às 16h.