Corinthians

Corinthians faz última atividade antes de enfrentar Athletico-PR e Vítor Pereira veta lista de relacionados

Corinthians fez último treino antes de enfrentar o Athletico-PR. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (14) e fez a última atividade antes de viajar a Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Por meio da assessoria de imprensa, o clube anunciou que o volante Maycon, desfalque nos últimos dois jogos por um desconforto na coxa, teve uma lesão grau 3 constatada no músculo adutor da coxa direita, e deve ficar fora dos próximos jogos do Corinthians pela Libertadores e pela Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O clube também informou pelo departamento de comunicação que o técnico Vítor Pereira, ao lado da direção de futebol, pediu para que a lista de jogadores relacionados para os jogos não fosse mais divulgada de agora em diante. Apenas Maycon foi confirmado de forma oficial como desfalque.

Vítor Pereira vetou divulgação da lista de relacionados. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na atividade do dia, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do treinador. Logo depois, houve um trabalho tático e, por fim, um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

+ Colado na liderança, Corinthians vive semana decisiva para sequência no Campeonato Brasileiro

A delegação embarca para Curitiba na tarde desta terça-feira e permanece em concentração até instantes antes do jogo. Vice-líder do Brasileirão, com 21 pontos, o Corinthians enfrenta o Athletico-PR pela 12ª rodada nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Arena da Baixada.

Corinthians fez último treino antes de enfrentar o Athletico-PR. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo