Corinthians

Corinthians faz último treino antes de clássico e pode ter time repleto de garotos diante do Santos

Willian treinou com proteção no ombro lesionado. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (12) e fez a última atividade antes de enfrentar o Santos pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desfalque nos últimos três jogos por uma lesão no ombro direito, Willian apareceu com um proteção no local, mas treinou normalmente ao lado dos companheiros. A presença do camisa 10 no clássico, no entanto, ainda é pouco provável.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Lucas Piton, que tinha suspeita de uma fratura no dedo mínimo do pé, pode respirar aliviado. O lateral-esquerdo passou por exames na segunda-feira e teve lesão descartada. Em uma sequência de 15 jogos consecutivos, porém, Piton também deve ser poupado.

Fagner, Maycon, Renato Augusto, Luan, Júnior Moraes e Gustavo Mantuan, todos com problemas físicos recentes não tiveram condição atualizada pelo clube e seguem como dúvidas para os próximos jogos.

Na atividade do dia, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Na última parte da atividade, os jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti. A delegação corinthiana viaja a Santos ainda nesta terça-feira e permanecerá concentrada na cidade até a saída para o estádio.

Vítor Pereira comandou último treino antes de clássico pela Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Santos x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites.

Com um calendário apertado, desfalques e a vaga nas quartas de final encaminhada, Vítor Pereira deve dar espaço a jovens. A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Du Queiroz e Guilherme Biro; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Adson.

Depois de golear o Santos por 4 a 0 no jogo de ida, o Corinthians pode perder por até três gols de diferença que ainda assim avança de fase na Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Peixe nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro.

Garotos treinaram e podem ser relacionados para clássico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo