Corinthians

Lucas Piton passa por exames no Corinthians e não tem fratura no pé detectada

Lucas Piton passou por exames e não teve fratura detectada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Lucas Piton não teve nenhuma lesão detectada no dedo mínimo do pé. O lateral-esquerdo passou por exames junto ao departamento médico do Corinthians na segunda-feira e o resultado o liberou para seguir treinando normalmente.

Piton precisou ser substituído no intervalo da partida contra o Flamengo, no domingo, com dor no local, o que preocupou o técnico Vítor Pereira. Dessa forma, o jogador de 21 anos está livre para entrar em campo nos próximos jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A tendência, no entanto, é que o lateral seja poupado no compromisso diante do Santos, pela Copa do Brasil. Com a classificação nas mãos após golear na ida por 4 a 0, o treinador deve poupar algumas das principais peças na partida de volta.

Depois de entrar em campo por 15 jogos seguidos, Piton deverá dar lugar a Bruno Melo na posição contra o Peixe. Em 2022, o lateral já fez 32 jogos, balançou as redes uma vez e deu quatro assistências.

+ Cássio é eleito ‘O Cara’, e Corinthians tem mais dois representantes na Seleção da Rodada

+ Vítor Pereira será desfalque pelos próximos dois jogos do Brasileirão

O Timão enfrenta o Santos pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo