Corinthians

Corinthians finalização preparação para duelo com o Peñarol; Veja os relacionados

Corinthians Timão Peñarol Sul-Americana
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians encerrou na tarde desta quarta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para o duelo contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. O Timão encara os uruguaios nesta quinta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos.

+ Luan comemora sequência no Corinthians e projeta duelo contra o Peñarol: “Só a vitória importa”

Buscando se recuperar do empate sem gols contra o River Plate-PAR, na estreia da competição continental, o técnico Vagner Mancini começou o dia com a apresentação de um vídeo sobre o adversário. Em seguida, os jogadores foram ao gramado.

Após o aquecimento, o treinador organizou um treino tático com os atletas que iniciarão o confronto decisivo como titulares. Na sequência, o comandante alvinegro preparou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com os atletas.

Depois de entrar em campo com os reservas no clássico contra o Santos, Mancini voltou a relacionar os jogadores do “Time A”. O volante Xavier, titular em Assunção, e o atacante Rodrigo Varanda ficaram de fora da lista. Desse modo, uma provável escalação tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito (Léo Natel), Luan e Otero; Jô.

Toda a delegação do Corinthians teve resultados negativos nos testes para covid-19. Agora, os atletas ficarão concentrados no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava, até a o horário da importante partida. Vale lembrar que apenas o campeão da chave avança ao mata-mata do torneio.

Confira os relacionados pelo técnico Vagner Mancini:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meias: Camacho, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Otero, Ramiro, Roni e Vitinho
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo