América-MG

Destaques do Campeonato Mineiro entram no radar de observação do América-MG: ‘Monitorando’

Destaques do Campeonato Mineiro entram no radar de observação do América-MG: ‘Monitorando’
Foto: Estevão Germano/América

Como de praxe, a primeira fase do Campeonato Mineiro de 2021 “revelou” para os times brasileiros alguns interessantes destaques das equipes do interior. Montando seu elenco para a temporada e a disputa da Série A, o América-MG tem observado jogadores que tiveram bom rendimento no estadual.

De acordo com Armando Desessards, diretor de futebol do alviverde, o clube observa diversos jogados Brasil à fora, e não é diferente no caso do Campeonato Mineiro. Segundo ele, atletas “muito interessantes” têm sido monitorados pela equipe.

– O América observa muito atentamente. Temos o departamento de análise de mercado, que está sempre atento, nos dando subsídios de tudo que está acontecendo no Brasil, quanto mais aqui nos nossos coirmãos disputantes do Campeonato Mineiro. Realmente, alguns atletas muito interessantes. Estamos monitorando e pode acontecer, mas não temos nada encaminhado nesse momento – , falou Desessards.

Vale lembrar que, em 2018, o América-MG buscou na Patrocinense, após bom desempenho no Mineiro, o até então desconhecido Ademir, que se destacou na última temporada pelo Coelho e chamou a atenção de clubes como Palmeiras e Athletico-PR.

Na atual edição, alguns destaques puderam ser reconhecidos no Campeonato Mineiro. Nomes como Keké e Amarildo, certamente, desembarcarão em equipes de renome e tradição no futebol brasileiro. O segundo, inclusive, tem sido fortemente ligado ao Atlético-MG.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo