Geral

Corinthians goleia o CRB e garante a classificação no Brasileiro de Aspirantes

Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

O Corinthians derrotou o CRB no estádio Rei Pelé na tarde desta quinta-feira pelo placar de 4 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Fizeram os gols Hugo Borges, Rafael Bilú, Richard Silva e Gabriel Lima.

+ Corinthians faz treino tático de olho no clássico contra o Santos no fim de semana

O time do técnico Danilo terminou a fase classificatória com 11 pontos, alcançando a vice-liderança do grupo A. A vitória interrompeu sequência de quatro partidas sem resultados positivos. O Timão vinha de derrotas para Fluminense, Bahia e Avaí, além de um empate diante do Fortaleza.

Para a partida, o elenco profissional desceu dois jogadores: o goleiro Guilherme e o volante Thiaguinho. A escalação do Corinthians teve Guilherme, Igor Formiga, Léo Paraíso, Gabriel Araújo e Willian da Silva; Warian, Thiaguinho e Hugo Borges; Rafael Bilu, Richard Silva e Matheus Matias.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

O Brasileirão de Aspirantes conta com dois grupos de oito clubes na primeira fase. Os clubes do Grupo A enfrentam os clubes do Grupo B. Após oito rodadas, os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase do torneio, que tem início em 19 de agosto. As finais serão em 17 e 24 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo