Corinthians

Corinthians negocia Vitinho com time de Portugal e mantém porcentagem de direitos do meia

Vitinho será negociado pelo Corinthians com o Arouca, de Portugal. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

De volta ao Corinthians após rescindir contrato de empréstimo com o Vasco, Vitinho não permanecerá no clube. O Timão acertou a transferência do meia para o Arouca, de Portugal, com um vínculo válido por cinco temporadas.

Apesar do jogador de 22 anos ainda ter contrato junto ao Time do Parque São Jorge, a diretoria corinthiana aceitou liberá-lo de graça, mas ainda manteve 30% dos direitos econômicos de olho numa possível transferência no futuro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vitinho foi uma das apostas do Vasco para a temporada, mas a sequência de lesões atrapalhou a passagem do jogador no clube. Foram apenas quatro jogos, sendo apenas um na Série B, e um gol marcado com a camisa vascaína.

O meia deixou o Cruzmaltino em meio a uma reformulação no elenco do clube. Além de Vitinho, o Vasco também já oficializou as saídas dos meio-campistas Bruno Nazário e Isaque.

+ Ruan Oliveira passa por nova cirurgia no joelho e deve ficar em recuperação por mais de seis meses

+ Guilherme Castellani é anunciado como reforço de time do Chipre após deixar o Corinthians

Formado nas categorias de base do Corinthians, Vitinho foi promovido ao time profissional em 2021 pelo técnico Vagner Mancini e disputou 29 partidas, com um gol marcado. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo