Corinthians

Corinthians pede o retorno de Marllon e zagueiro deixa o Cruzeiro

Marllon está de volta ao Corinthians, após passagem apagada pelo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo

POR GUILHERME RAMOS, JOÃO VÍTOR CASTANHEIRA E MATHEUS RIBEIRO

O zagueiro Marllon, de 27 anos, está de volta ao Corinthians, após passagem apagada no Cruzeiro. O jogador não participou do último treinamento na Toca da Raposa II e já viajou para São Paulo para se reapresentar aos paulistas, conforme apurou o Esporte News Mundo e confirmou a assessoria de comunicação do clube paulista. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

Com a lesão de Danilo Avelar, que rompeu o ligamento do joelho e pode estar fora dos gramados por até oito meses, o Corinthians pediu o retorno do zagueiro para a composição do elenco. No contrato com o Cruzeiro, em caso de solicitação dos alvinegros, a Raposa deveria ceder o jogador de forma obrigatória.

Marllon chegou à Raposa em março deste ano e teve poucas oportunidades para vestir a camisa do Cruzeiro. Ao todo, foram quatro jogos em 2020 e um gol marcado, na vitória sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro.

Ao retornar para o Corinthians, Marllon disputará posição pela titularidade na defesa com Gil, Bruno Mendez e Léo Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo