Corinthians

Corinthians perde para o Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes com gol nos minutos finais

Matheus Melo atuando pelo Corinthians contra o Avaí no Brasileirão de Aspirantes
Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Um deslize nos últimos lances acabou decretando a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Avaí, no estádio da Fazendinha, pela 6ª rodada do Brasileirão de Aspirantes.

Apesar do maior volume de jogo e oportunidades para marcar, o time comandando pelo técnico e ex-jogador Danilo esbarrou na falta de pontaria e viu o adversário se aproveitar de um escanteio para conquistar os três pontos.

Equipe comandada por Danilo conheceu sua segunda derrota na competição – Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

O comandante mandou a campo a seguinte escalação: Guilherme Vicentini, Igor Marques, Igor Morais, John Lessa e Luan Vitor; Warian, Thiaguinho e Gabriel Lima; Rafael Bilu, Matheus Melo e Matheus Matias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na primeira etapa, o Timão chegou criou chances de gol de com seus jogadores ataque e logo obrigou arqueiro André para trabalhar. Em jogada de Rafael Bilu, Matheus Melo chegou a limpar o goleiro e finalizar, vendo um defensor do time catarinense tirar a bola em cima da linha, porém, o lance acabou sendo anulado por impedimento.

Depois disso, nenhum dos dois times conseguiu acertar mais as metas adversárias. Quem mais chegou próximo ao gol foi o lateral Igor Marques, que cobrando falta da entrada da área acertou as redes pelo lado de fora já nos minutos finais do primeiro tempo.

Igor Marques foi quem mais levou perigo ao gol do Avaí na primeira etapa – Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Na volta do intervalo, Danilo promoveu as entradas de William Felix e Richard nos lugares de Luan Vitor e Mathues Melo. Depois de quinze minutos de poucas ações ofensivas, o treinador mudou mais uma vez, com Matheus Matias dando lugar a Hugo Borges.

E foi o atacante novo no jogo quem conseguiu o lance de maior perigo para o lado corinthiano, acertando o travessão após falha da defesa do Avaí.

Hugo Borges carimbou a meta defendida por André, goleiro do Avaí – Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Com o passar dos minutos, o time alvinegro se lançou ao ataque buscando o gol, mas em uma desatenção já nos lance finais da partida, foram os catarinenses quem conseguiram fazer o tento da vitória. Felipe Silva subiu mais alto na área e mandou para as redes.

Com o resultado, o Timão fica estacionado na terceira colocação do Grupo A do Brasileirão de Aspirantes, com sete pontos. O Avaí também ocupa a terceira posição, mas do Grupo B, depois de somar nove pontos.

Na próxima rodada da competição, o Corinthians recebe o Fortaleza, novamente no estádio da Fazendinha, na quinta-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Na mesma data e hora, o Leão encara o Grêmio, no estádio da Ressacada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top