Corinthians

Corinthians projeta pagar um dos três meses de salário atrasado até quarta-feira

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o diretor financeiro do Corinthians, Matias Ávila, afirmou: ” Nós devemos pagar uma folha (salarial) até quarta-feira”, data do clássico contra o Palmeiras, que marca a volta do Campeonato Paulista, na Arena do Timão, em Itaquera.

O Corinthians deve três meses de salários ao seu elenco. Vale lembrar que a folha salarial do Timão é de aproximadamente R$11 milhões. Porém, em virtude da pandemia do coronavírus, os salários foram reduzidos em 25%.

Questionado sobre o valor da dívida do Timão, Matias Ávila se mostrou tranquilo e disse que ”o Corinthians não tem uma situação desesperadora”, e ainda lembrou que sua camisa tem um peso valioso.

— O Corinthians está fazendo uma transformação muito grande, não só na parte de despesas, mas também de arrecadação. Hoje, a camisa do Corinthians está valendo R$80 milhões. Nenhuma camisa no Brasil tem esse valor. É um motivo de orgulho para todos nós — , afirmou.

Por fim, o diretor financeiro fez questão de enfatizar a questão da venda do Pedrinho ao Benfica.

— O Pedrinho é o seguinte: como está no contrato que eles (Benfica) vão nos pagar a primeira parcela quando ele se apresentar, de acordo com a janela (de transferências europeia) será no dia 2 de agosto. Nós estamos tentando um adiantamento desse dinheiro. Como? Nós contratmos a Marsh, corretora de seguros, para fazer um seguro de crédito e vida do Pedrinho, para que a gente possa adiantar esse dinheiro. Está em andamento e pode sair essa semana — finalizou.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundono TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Corinthians acerta pagamento de um mês de salários atrasados ao elenco

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo