Corinthians

Corinthians enfrenta velho conhecido nas quartas de final da Libertadores feminina

Corinthians enfrenta Santiago Morning na Libertadores
Foto: Reprodução / Ag. Corinthians

Poucas horas após confirmar vaga para as quartas de final da Libertadores, o time do Corinthians feminino já sabe qual é o próximo adversário na competição. Trata-se da equipe chilena Santiago Morning, que goleou impiedosamente o Deportivo Trópico-BOL, no início da noite desta quinta-feira (11), por 9 a 0.

Com a goleada em cima das bolivianas, o time chileno conseguiu ultrapassar o Avaí Kindermann na tabela do grupo B, terminando na segunda colocação. O time de Santa Catarina perdeu para o Boca Juniors-ARG no mesmo horário e se despediu da competição com uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora o confronto entre Corinthians e Santiago Morning deve acontecer no próximo domingo (14), mas ainda sem horário confirmado. No mesmo lado da chave, o Boca Juniors-ARG encara o América de Cali-COL, que foi derrotado pelo Timão um pouco mais cedo. Os vencedores dessas partidas se encaram nas semifinais.

Vale lembrar que esse não será o primeiro embate das alvinegras contra a equipe do Chile. Na Copa Libertadores 2019, nessa mesma fase de quartas de final, o time do Parque São Jorge superou as chilenas por 2 a 0. Giovanna Crivelari e Juliete, que ainda atuam pelo Timão, marcaram os gols na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo