Corinthians recebe o Always Ready visando a classificação na Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (26), Corinthians e Always Ready se enfrentam pela última rodada da Copa Libertadores 2022. O jogo ocorre às 21h30 (horário de Brasília), e será realizado na Neo Química Arena.

O Corinthians vai em busca da vitória para não depender de nenhuma combinação de resultado entre Deportivo Cali e Boca Juniors. Vindo de um empate contra o São Paulo, o comandante da equipe Alvinegra vai a campo com força total para superar o adversário e avançar ao mata-mata

Atual vice-campeão boliviano, a temporada de 2022 não começou muito boa para o Always Ready, que além de já estar eliminado do torneio continental, vem de uma derrota no campeonato boliviano por 2 a 1 e ocupa a quarta colocação do grupo B.

Cuidados físicos dos titulares

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do São Paulo tiveram uma semana para se prepararem para o duelo, onde todos eles ficaram sob os cuidados do preparador físico Antonio Ascensão, que realizou uma atividade regenerativo em um dos campos do centro de treinamento. Os demais, foram aos trabalhos com Vítor Pereira e o restante da comissão.

Róger Guedes

Após a partida contra o São Paulo, Vítor Pereira deixou claro que está tentando recuperar o camisa 9, mas que precisa de certa cooperação do jogador.

“ Eu não tenho problema com nenhum jogador, estou aqui para ajudá-los, que melhorem em termos de qualidade, agora eu tenho que fazer as substituições em função daquilo que eles (jogadores) me tenham dado em termos de treino e de jogo, portanto o Roger vem passando por dificuldades até mesmo em momentos de treino, de lutar para voltar a boa fase, o problema é que não estou a sentir essa confiança, não quero dizer que ele não quer, mas em termos de treino e de jogo as indicações são essas, portanto não tenho que me basear em nome e sim no que está fazendo este momento, minhas decisões são sempre assim” disse o treinador.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo