Corinthians

Corinthians se reapresenta e faz treino tático em preparação para jogo contra o Atlético-GO

Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians voltou aos treinos nesta sexta-feira (25) após derrota para o Sport Recife na última quarta-feira (23). Com isso, Dyego Coelho iniciou os trabalhos de preparação para o duelo diante o Atlético-GO, que será na próxima quarta-feira (30), na Neo Química Arena.

Neste primeiro treino, no CT Joaquim Grava, o treinador interino comandou um treino tático, em espaço reduzido, com o objetivo de simular momentos específicos de jogo.

Contra o Sport, o Corinthians teve problemas na parte criativa e não conseguiu impor seu estilo de jogo. Além do mais, novamente sofreu defensivamente. O próprio Dyego Coelho ressaltou em entrevista coletiva que a parte defensiva e de criação são focos de ajustes.

Para o duelo contra o Atlético-GO, que vem embalado, o Corinthians não terá à disposição o atacante Boselli, que faz tratamento após ter lesionado o tornozelo esquerdo. Fagner, suspenso depois de ter tomado o terceiro cartão amarelo, também será ausência.

O Timão volta a treinar nesta sábado (26), no CT Joaquim Grava. Em 11 partidas no Campeonato Brasileiro, são 12 pontos conquistados até o momento.

LEIA TAMBÉM: Coelho diz que defesa e setor de criação são focos de ajustes no Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo