Corinthians

Corinthians define Tite como plano A

Tite
Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Após a queda do técnico Cuca, que pediu demissão do cargo em vitória diante do Remo, na noite de quarta-feira (26), pelos protestos recebidos da torcida, o Corinthians já pensa no seu novo treinador e define Tite como primeiro alvo.

Da mesma forma como havia acontecido na semana passada, após a saída de Fernando Lázaro, a diretoria do Corinthians voltou a fazer contato com Tite, já nesta quinta-feira, logo após estar sem técnico efetivo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Corinthians deverá ter dificuldades na negociação, já que o técnico recusou primeira pedida e não demonstrou interesse. Desde que se desligou do comando técnico da Seleção Brasileira, Tite tem aproveitado as férias com a sua família, como havia dito anteriormente. 

Além do período de férias, quando retornar aos trabalhos, o ex-técnico da Seleção já avisou que gostaria de assumir um time europeu e por isso já está estudando inglês, o que dificulta a tentativa do Corinthians.

Última esperança do Corinthians é que o comandante, embora esteja cumprindo o acordo feito com a mulher, já revelou a algumas pessoas próximas que sente falta do convívio com os jogadores e quer voltar a comandar um time muito em breve.

AGENTE DE TITE COMENTA NEGOCIAÇÃO

– Ele já demonstrou essa vontade publicamente e pediu para nós segurarmos. Realmente, teve muita coisa (de clubes brasileiros, além do Corinthians, desde a Copa do Mundo). Acredito que no próximo mercado, no verão europeu, vamos ter alguma novidade, temos que aguardar. Faz parte do trabalho da gente o sigilo, não podemos divulgar, mas temos alguns interesses e, a partir de 15 de maio, vamos nos posicionar. Com certeza o Tite voltará a trabalhar na Europa ou em qualquer outro lugar – disse o agente.

CORINTHIANS BUSCA NOVO TREINADOR

Corinthians irá tentar a contratação do técnico Tite, mas já tem olhado a outros nomes, pela dificuldade do acerto. Timão sonda o técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo grande currículo, e a sensação do momento Pablo Vojvoda, por com trabalho no Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo