O Corinthians anunciou no fim da manhã desta terça-feira (2) que terá um patrocinador pontual nas partidas contra o Flamengo pela Libertadores. O serviço de streaming Prime Video estampará sua marca no uniforme do Timão nas partidas de ida e de volta.
O logotipo ficará na posição superior das costas, que vem sendo ocupada pelo aplicativo Universo SCCP desde fevereiro. De acordo com o clube, o patrocínio contará com conteúdos próprios do Corinthians a respeito do acordo e com cross-content envolvendo uma produção audiovisual. Os valores, no entanto, não fora revelados.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, explica José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.
O superintendente comercial do Corinthians, Sandor Romanelli, também celebra o acordo. “É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, comenta.
+ Timão recebe o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores
Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O jogo de volta está marcado para a terça-feira da próxima semana, no mesmo horário, no Maracanã.