Z - Futebol Agência ENM

Corinthians treina na Neo Química Arena em semana de duelo contra o Peñarol

Elenco do Corinthians treinou na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na noite desta terça-feira (27) o Corinthians realizou seu treinamento na Neo Química Arena, palco da partida desta quinta contra o Peñarol, a primeira em casa pela Copa Sul-Americana.

Os trabalhos começaram num horário um pouco mais tarde que de costume, às 18h. Após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade de marcação e passes em espaço reduzido. Na sequência, o treinador, Vagner Mancini, promoveu um treino de cruzamentos e de finalizações.

Na parte final do treinamento, os jogadores realizaram um treino conhecido como “alemão”. Foram divididos três times: um precisava marcar o gol enquanto o outro defendia e buscava retomar a posse de bola para passar pelo meio de campo. Enquanto isso, o terceiro time aguardava o vencedor do duelo na outra metade do gramado.

Jogadores realizaram treinamento de cruzamento e finalizações. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ No aniversário de 81 anos do Pacaembu, relembre a sequência de títulos marcantes do Corinthians no estádio

O Timão encerra a preparação para a nesta quarta-feira, quando treina, desta vez, no CT Joaquim Grava no período da tarde. Mancini ainda não indicou qual time deverá ir a campo, mas a atuação de alguns jogadores contra o Santos pode fazer com que o treinador mude a escalação com relação à equipe que começou jogando na estreia da Sul-Americana.

O Corinthians enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (29) pela segunda rodada da competição continental. A partida acontece na Neo Química Arena, às 19h15 (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo