Corinthians

Corinthians treina no CT da seleção peruana e fecha preparação antes de duelo com o Sport Huancayo

Luan-Corinthians-Peru-Huancayo
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (05), o Corinthians treinou pela última vez antes de enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, nesta quinta-feira (06) no Estádio Nacional do Peru, em Lima, às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O trabalho comandando pelo técnico Vagner Mancini para a delegação corinthiana que viajou ao país andino foi realizado em La Videna, centro de treinamento utilizado pela Seleção peruana.

Depois de desembarcar em Lima na noite de terça-feira (04), o Timão encaminhou-se diretamente para o hotel para repousar, já que um trabalho com bola já havia sido feito na parte da manhã. Após aquecimento, a atividade realizada no Peru consistiu em um treinamento tático, em que o treinador ensaiou com seus jogadores movimentos pensados para a partida desta quinta-feira (06).

Na segunda parte do treino, Mancini comandou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, visando melhorar o desempenho de sua equipe em bolas aéreas.

Programação

Após o treinamento, a delegação corinthiana voltou ao hotel em que está hospedado em Lima e fica concentrado até sair para o estádio poucas horas antes do duelo.

O confronto com o Sport Huancayo é importantíssimo para as intenções de classificação do Timão no torneio. Caso não consiga bater o time peruano, o Alvinegro paulista praticamente abandona a disputa pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que apenas o líder do grupo se classifica para a próxima fase.

O Corinthians ocupa, atualmente, a terceira colocação do Grupo E, com apenas um ponto somado. O Sport Huancayo, por sua vez, não soma nenhum ponto depois de dois jogos. Penãrol-URU e River Plate-PAR, completam o grupo com seis e quatro pontos, respectivamente.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo