Futebol Internacional

Mason Mount sobre classificação do Chelsea: “Ainda não acabou. Temos mais um jogo”

Mount
Mount a direita: Foto: divulgação Chelsea

Grande destaque do Chelsea na temporada e bastante importante nos duelos contra o Real Madrid que ajudaram a levar o clube de Londres a fazer a sua terceira decisão de Champions League. O inglês Mount autor de um dos gols na vitória por 2 a 0, falou com a imprensa depois da partida.

—Não dá para colocar em palavras, de verdade. Estamos confiantes neste momento. Foi uma grande performance, num jogo difícil. Sabíamos que eles iriam para cima de nós, dariam tudo em campo. Trabalhamos duro, podíamos ter feito mais gols, até mais cedo, mas o importante é que vencemos. Mas ainda não acabou: temos mais um jogo. Tem sido uma temporada muito boa. Mas ainda não venci nada. Tomara que a gente possa vencer. Temos esse confronto (contra o City) agora, já jogamos algumas vezes contra eles na temporada. Vai ser um grande jogo – disse o jogador ao canal “TNT Sports”

O Chelsea chegou na final em 2008 e perdeu para o Manchester United e foi a campeão em 2012 ao bater o Bayern de Munique na decisão. Agora jogará novamente contra outro clube da Inglaterra, dessa vez o Manchester City. O jogo será no dia 29 de maio em Istambul na Turquia. Recentemente o clube de Londres foi campeão da Copa da Inglaterra ao vencer o City por 1 a 0.

+Casemiro lamenta eliminação do Real Madrid na Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo