Corinthians vence o São José, garante a liderança do grupo e enfrenta o Ituano na próxima fase da copinha

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

O Corinthians se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vencer o São José na noite da última segunda-feira (10), o Timão venceu a equipe local por 2 a 0, com gols de Pedro e Giovane. O Alvinegro garantiu os 100% de aproveitamento na fase inicial do torneio e assegurou a primeira colocação do grupo 15. Algumas horas após a vitória, o clube foi informado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) qual será a data e o horário de seu próximo duelo na competição.

A equipe comandada pelo técnico Diogo Siston entrará em campo na próxima quarta-feira (12), em confronto válido pela segunda fase da Copinha. O adversário será o Ituano-SP, equipe do interior de São Paulo que ficou em segundo lugar no grupo 16.

A partida será realizada no Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, localizado em São Bernardo dos Campos, sede do Timãozinho durante toda a fase de grupos da competição. O duelo será disputado ás 21h45 (Horário de Brasília), e será transmitido pelo SporTV e Rede Vida.

Vale ressaltar que a Copinha entrará em sua fase mata-mata, seguindo assim até o dia 25 de janeiro, data da grande final. Sem a disponibilidade do Estádio do Pacaembu, onde a final é tradicionalmente disputada desde as primeiras edições, a organização do torneio ainda não divulgou o local da decisão deste ano.

A campanha do Corinthians é irretocável até aqui, superando o São José, Resende e River do Piauí em seus três primeiros confrontos. O Ituano, adversário da segunda fase, classificou junto ao Fortaleza em um grupo com União Suzano, de São Paulo e Concórdia, de Santa Catarina.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA DE CORINTHIANS X ITUANO

Campeonato: Copa São Paulo 2022

Estádio: Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, São José dos Campos, SP

Data: Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Horário: 21h45

Transmissão: SporTV e Rede Vida

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo