Elenco do Corinthians se reapresenta no CT do clube; três atletas testaram positivo para a Covid-19

Corinthians treinando em Salgueiro-PE
CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

O elenco profissional do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), os atletas se reuniram no CT Joaquim Grava para o primeiro dia de trabalho da temporada 2022.

Além dos jogadores, comissão técnica, estafe, funcionários e colaboradores que realizam atividades diárias no CT corintiano, também retomarão seus postos de trabalho. Todos eles realizaram o teste de covid-19. Três atletas testaram positivo, Jô, Renato Augusto e Willian. A assessoria do Timão já informou que os atletas são assintomáticos e estão com o sistema vacinal completo. A situação está sob controle, ambos foram imediatamente encaminhados para suas respectivas residências, onde ficarão isolados enquanto cumprem a quarentena.

A programação do decorrer da semana ainda não foi divulgada pela equipe Alvinegra, mas a previsão é que a primeira seja de trabalhos físicos e fisiológicos. Caso sejam realizados trabalhos com bola, possivelmente ocorrerão de sexta-feira (14) em diante.

A maior novidade para a reapresentação do Timão será a volta do meia Paulinho, único reforço confirmado até agora. O Corinthians ainda deseja contar com um ‘centroavante de peso’. O sonho corintiano era a chegada do craque Cavani, mas a sondagem ao atacante está quase se encerrando, pois o uruguaio deve permanecer no Manchester United. Nesse caso, Diego Costa passa a ser o principal alvo para esta temporada.

O sistema defensivo corintiano também deve ser reforçado, Bruno Melo, atual jogador do Fortaleza, é cotado para a lateral-esquerda da equipe. Na zaga, Kanu foi consultado, mas o Botafogo já recusou. O Timão também monitora a situação de Felipe, que tem contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, até junho.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo, Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo