Corinthians visita o Coritiba pela penúltima rodada do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (26), Corinthians e Coritiba se enfrentam pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no Estádio Couto Pereira, às 19h00 (horário de Brasília). O Timão vem de uma vitória apertada em Itaquera, por 1 a 0, contra o Ceará, com um gol nos últimos minutos de jogo, anotado por Yuri Alberto.

O Corinthians ocupa atualmente a quarta colocação do torneio, e a vitória diante do Vozão caiu como uma luva na trajetória corintiana durante a competição, já que o nacional se encontra em suas últimas rodadas, e para uma equipe que disputa uma vaga no G4 do Brasileirão, qualquer triunfo se torna importante.

Na reapresentação do elenco após a vitória contra o Ceará, Vítor Pereira e sua comissão técnica conduziram as atividades com os jogadores que tiveram menos de 45 minutos jogados na última partida, junto com os reservas do último confronto.

Na última partida, o técnico português optou por poupar alguns de seus principais jogadores, como: Balbuena, Fábio Santos e Róger Guedes, muito pelo desgaste dos atletas devido ao final da temporada.

Corinthians e Coritiba se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão, quando o Timão superou o Coxa em Itaquera pelo placar de 3 a 1.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo