Corinthians

Corinthians visita o Palmeiras tentando derrubar sequência invicta do rival no Derby; veja os números

Corinthians visita o Palmeiras tentando derrubar sequência invicta do rival no Derby; veja os números. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Corinthians visita o Palmeiras neste domingo, às 18h, na Arena Barueri, tentando derrubar a sequência invicta do rival no Derby, em jogo pelo Paulista.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Corinthians visita o Palmeiras neste domingo tentando derrubar a sequência invicta do rival no Derby. A bola rola às 18h, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

A última vitória do Corinthians no confronto, aconteceu pelo Brasileirão de 2021, em triunfo por 2 a 1, na Neo Química Arena.

+Apresentado, Matheus França não esconde felicidade em fechar com o Corinthians: ‘É um sonho que se realizou’

Desde então, foram mais seis jogos, com quatro vitórias palmeirenses e dois empates.
Além do retrospecto recente ser negativo, no geral o Timão também corre atrás para ficar a frente no histórico do confronto.

Antes do jogo deste domingo, são contabilizadas 377 partidas entre as equipes, com 134 vitórias do Palmeiras, 129 do Corinthians, além de 114 empates.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No palco do confronto, a Arena Barueri, Corinthians e Palmeiras protagonizaram um jogo movimentado, que também contou com vantagem alviverde, em vitória por 3 a 0, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2022, com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu.

A última vitória do Timão como visitante no clássico, aconteceu em 2019, pelo Campeonato Paulista, quando superou o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo