Corinthians

Corinthians volta a vencer Desportivo Brasil e garante vaga nas semifinais do Paulistão Sub-17

Wesley marcou o gol da vitória do Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 na manhã deste sábado (4) e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-17. Depois de golear na ida por 4 a 0, o Timãozinho poderia perder por até três gols de diferença, mas Wesley garantiu a vitória no Parque São Jorge.

                 

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades para os dois lados, o Corinthians voltou mais ligado na etapa final e o atacante, que ganhou uma chance no time titular, recebeu pela esquerda e bateu rasteiro para definir o placar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Classificado para a semifinal, o Corinthians ainda aguarda a definição do adversário, mas Palmeiras, São Paulo e Ferroviária também avançaram de fase. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar o calendário nos próximos dias.

+ Zagueiro do time sub-23 do Corinthians é liberado para acertar contrato com o Bahia

Além do sub-17, o Alvinegro entra em campo mais duas vezes pelo Campeonato Paulista das categorias de base neste domingo (5). Às 10h, faz a final do Feminino Sub-17, contra o São Paulo, na Neo Química Arena, e às 11h precisa vencer o Audax na Fazendinha para ir às semifinais do Sub-20.

Corinthians voltou a vencer o Desportivo Brasil e está na semifinal do Paulista Sub-17. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo