Corinthians

Corinthians x América Mineiro: prováveis escalações, arbitragem e palpites

Corinthians tenta manter a liderança do Campeonato Brasileiro diante do América Mineiro na Neo Química Arena, em São Paulo

Na noite deste domingo (29), o Corinthians recebe o América Mineiro, em casa, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, pela oitava rodada da competição.

O Timão vem de quatro empates consecutivos (Internacional, Boca Juniors, São Paulo e Always Ready), e busca retomar o caminho das vitórias perante a Fiel Torcida na Neo Química Arena.

Pelo lado da equipe mineira, o Coelho está 4 jogos sem vencer, foi eliminado em último lugar na Copa Libertadores, e ocupa o nono lugar do torneio nacional.

Provável Corinthians: Ivan (Cássio), Gustavo Mantuan, Robson Bambu (João Victor), Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito (Willian), Adson e Júnior Moraes.

Provável América Mineiro: Jaílson; Patric, Éder, Lucas Kal (Luan Patrick) e Marlon; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Alê; Pedrinho, Henrique Almeida e Felipe Azevedo. 

PALPITES

Samuel Borba – Setorista do Corinthians

“Após vir de resultado ruim na Libertadores, timão volta as atenções para o Brasileirão onde defende a liderança. Em mais um jogo em casa, além dos desfalques de Cássio e Fagner, João Victor e Jô também pode estar fora, mas o retorno de Vitor Pereira ao banco do Corinthians pode ajudar a manter a liderança”.

Palpite: Corinthians 1 x 0 America-MG

Daniel Batista – Setorista Corinthians

“Perante a Fiel Torcida, o Corinthians é um dos times mais complicados do Brasil para se enfrentar na Neo Química Arena. A equipe precisa dar a resposta depois de um empate diante do Always Ready, e deve conquistar a vitória perante a organizada equipe de Vagner Mancini. A bola parada alvinegra deve fazer a diferença na partida.”

Palpite: Corinthians 2×0 América-MG

Christian Maia – Setorista América Mineiro

“O América – MG vem de um resultado negativo pela Copa Libertadores, mas, apesar da derrota e da má atuação na última partida, o Coelho vem apresentando um bom desempenho nas competições em que participa. Um exemplo disso é que a equipe mineira ocupa atualmente a nona colocação do campeonato nacional a 4 pontos do líder da competição, que é o próximo adversário. Levando em conta o bom desempenho recente, o América-MG, caso repita as boas atuações, tem tudo para dificultar a partida fora de casa e sair com pontos da NeoQuímica Arena.”

Palpite: Corinthians 1×1 América-MG

Lucas Marra – Setorista do América-MG:

“Vindo de uma eliminação na Libertadores e com muitos desfalques, o América não terá vida fácil contra o Corinthians. Atuando fora de casa, na Neo Química Arena, o técnico Vagner Mancini precisará ‘quebrar a cabeça’ para escalar a equipe. Dessa forma, em um jogo equilibrado, acredito que a equipe paulista saia vitoriosa”

Palpite: Corinthians 2×1 América-MG

Ficha Técnica

CORINTHIANS X AMÉRICA-MG
Local:
 Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 29 de maio de 2022, às 18h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) [RS]
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) [RS] e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro RN
Onde assistir: Premiere (todo o Brasil) e tempo real no Twitter do ENM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo