Palpitão ENM

Corinthians x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians recebe o Cuiabá na Neo Química Arena, neste sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília).

O clube do Parque São Jorge ocupa a décima sexta posição com oito pontos conquistados no campeonato até aqui, já o Dourado, como é conhecida a equipe do Cuiabá, está momentaneamente em décimo quarto na tabela com onze pontos. Em sua última partida no Brasileirão, o Cuiabá visitou o Goiás e saiu vencedor do confronto pelo placar de 1 a 0, já o Corinthians foi derrotado pelo América Mineiro por 2 a 0 na nona rodada.

Corinthians x CuiabáOddsCasas de apostasCorinthians x Cuiabá
Vitória do Corinthians1.62BetanoFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam2.32BetnacionalFaça sua aposta!
Corinthians vencer sem sofrer golsnão: 1.50Estrela BetFaça sua aposta!

*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Fagner; Bruno Méndez; Gil; Matheus Bidú; Fausto Vera; Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Os atletas: Cássio, Fagner, Fábio Santos e Róger Guedes estão pendurados com 2 cartões amarelos cada um, portanto caso recebam outro amarelo, desfalcarão a equipe no clássico diante do Santos, no próximo dia 21.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre; Allyson; Alan Empereur e Rikelme; Denílson; Ronald e Fernando Sobral; Emerson Negueba (Pitta); Wellington Silva e Deyverson. Técnico: Antonio Oliveira

A equipe do dourado possui desfalques importantes para este confronto, são eles: o zagueiro Marllon e o meio-campista Raniele que receberam o terceiro cartão amarelo e nem viajaram para São Paulo. Além do atacante de beirada, Jhonathan Cafú, que está emprestado pelo Timão portanto não joga a partida.

RETROSPECTO

No total, as duas equipes se enfrentaram apenas 4 vezes, sendo que o Timão saiu vitorioso em três delas e o Cuiabá triunfou apenas uma vez. Ainda não houveram empates e neste sábado, os times têm o quinto confronto da história marcado em São Paulo, lugar este em que o Corinthians jamais perdeu diante do dourado.

PALPITES

Marcos Rossi, setorista do Corinthians: “O Corinthians vem em fase instável com Luxemburgo e tem que se provar também no Brasileiro. Cuiabá é um dos melhores visitantes do campeonato e acredito que fará jogo duro. Deve aproveitar as fragilidades do Corinthians, mas que tmb vai usar o fator casa e construir suas jogadas. Corinthians 1×1 Cuiabá.”.

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá: “O embate entre os clubes vai ser interessante, já que estão quase encostados na tabela. Ambos os times precisam da vitória para se distanciar do Z-4. Levando em conta o retrospecto, o Timão deve vencer dentro de casa. Corinthians 2 x 1 Cuiabá’’.

Adriano Bueno, setorista do Corinthians: “Apesar das duas equipes não estarem vivendo momentos tão brilhantes na temporada, e apesar de o Cuiabá ser um bom visitante na competição até aqui, acredito que o Corinthians tentará mostrar uma resposta imediata à sua torcida depois da atuação pífia que teve no meio da semana,   que resultou na eliminação da Copa Libertadores. Acredito que será um jogo bem brigado, porém vejo o Timão dando uma resposta ao seu torcedor e por isso vencerá a partida, pelo placar de 2 a 1.’’

FICHA TÉCNICA

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN)

O jogo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo