Z - Futebol Agência ENM

Corinthians x Ferroviária: Retrospecto, escalação, arbitragem e onde assistir

Foto: Arte Esporte News Mundo

O Corinthians enfrenta a Ferroviária nesta segunda-feira (9), às 21h45 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela última rodada da primeira fase da Copinha. Primeiro colocado do grupo 12 com seis pontos, o Timão está quase classificado para a próxima fase — o segundo na tabela é a própria Ferroviária, com três pontos, seguido do Zumbi, com a mesma pontuação, e em último lugar está o Fast Clube-AM, que não somou nenhum ponto.

Se vencer a Ferrinha, o time do ex-jogador Danilo estará classificado. Se perder, ainda assim terá chances de se classificar. O time do Parque São Jorge só será eliminado caso a Ferroviária vença esta partida e tire um saldo de 6 gols, além do Zumbi-AL que terá que vencer o Fast Clube e tirar um saldo de três gols negativos.

RETROSPECTO

Na categoria sub-20, que corresponde ao jogo desta segunda-feira (9), as equipes se enfrentaram 4 vezes, e são 3 vitórias para o Timão e 1 empate. No profissional, se enfrentaram 84 vezes e são 47 vitórias para o Corinthians, 21 empates e 16 triunfos para a Ferroviária.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Data e horário: segunda-feira, 9 de janeiro, às 21h45
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Árbitro: João Cesar Ferreira da Silva Júnior
Assistentes: Italo Magno de Paula Andrade, Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Jeferson Silvestrini
Analista de vídeo: Eduardo César Coronado Coelho

ESCALAÇÃO

Corinthians: Kauê; Léo Mana (ou Caipira), João Pedro (ou Alemão), Murillo, Vitor Meer; Zé Vitor, Ryan (ou Breno Bidon), Matheus Araújo; Kayke Ferrari, Wesley, Arthur Sousa (ou Felipe Augusto)
Técnico: Danilo Andrade

ONDE ASSISTIR

A partida contará com duas transmissões com imagens. Na Rede Vida (TV aberta) e no Sportv (TV fechada), além da cobertura do jogo em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo