Corinthians x Goiás: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Corinthians e Goiás se enfrentam pela 13º rodada do Brasileirão 2022

Na tarde do próximo domingo (19), o Corinthians enfrenta o Goiás pela 13° rodada do Brasileirão 2022. A partida ocorre às 16:00 e será disputada na Neo Química Arena.

Após o empate na última quarta-feira (15) diante do Athletico, o treinador português deve manter boa parte do time titular no duelo contra a equipe goianiense. Apesar dos últimos resultados negativos, o Corinthians ainda ocupa a segunda colocação no torneio, além de estar classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, quando enfrentá o Boca Juniors.

O Timão precisa de uma vitória e um tropeço do Palmeiras para retomar a ponta da tabela. Do outro lado, o Goiás, que vem de uma derrota para o Internacional, ocupa a 16º colocação no torneio e precisa de um triunfo para escapar da Zona de rebaixamento e fugir das últimas colocações.

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS X GOIÁS – 13º RODADA DO BRASILEIRÃO 2022

Data: 19 de junho de 2022, às 16:00 (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, João Victor, Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira.

Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura

PALPITES

Euller Pastro – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians vai a campo com o time completo, e vindo de um empate fora de casa diante do Furacão busca garantir o resultado positivo para retomar a ponta da tabela. A vantagem de jogar diante de sua torcida é um dos principais fatores que possam elevar o nível do time para este confronto”.

Palpite: Corinthians 2×0 Goiás

Daniel Batista – Setorista Corinthians:

“O clube esmeraldino busca se afastar da zona de rebaixamento e está 9 jogos sem sofrer mais de 2 gols na mesma partida. Atuando fora de casa, a equipe joga contra no contra-ataque e deve vir fechado para São Paulo. Pelo lado do Timão, atuando dentro de casa a equipe é fortíssima e tem o costume de levar poucos gols.”

Palpite: Corinthians 1×0 Goiás

Márcio Henrique – Setorista do Goiás:

“O Goiás que vem de derrota na última rodada, precisa vencer pra se afastar da zona de rebaixamento, mas o esmeraldino está repleto de desfalques, seja por lesão ou por suspensão. Será uma partida difícil e mesmo diante de todos os obstáculos, aposto em um empate diante do Corinthians. “

Palpite: Corinthians 1×1 Goiás

Mário Ramos – Setorista do Goiás:

“O Goiás vem com vários desfalques na partida e fazendo jogos ruins por conta disso. Por conta dessa quantidade de desfalques principalmente no sistema defensivo, imagino uma vitória elástica do Corinthians.”

Palpite: Corinthians 3 x 0 Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo