Campeonato Paulista

Corinthians x Santo André: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Corinthians x Santo André: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites. (Foto: Arte/ENM).
Foto: Arte/ENM

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (2), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Como chega o Corinthians

O Timão chega para este confronto precisando apenas da vitória e torcendo por uma combinação de resultados. O Corinthians perdeu o último jogo contra a Ponte Preta e se complicou na luta pela classificação para a próxima fase. Com 10 pontos, só a vitória interessa, além de tropeços de Mirassol e Inter de Limeira.

E a Santo André?

O Ramalhão também entra em campo precisando muito da vitória. O time do grande ABC empatou por 0 a 0 com a Inter de Limeira em casa, e ficou com cinco pontos, amargando a zona do rebaixamento. Se vencer, o Santo André pode sair do Z-2, caso o Ituano não vença na rodada. O primeiro time salvo até o momento é o Guarani, com sete pontos, e empatou na rodada.

Retrospecto

No total foram 37 jogos entre Corinthians e Santo André, com ampla vantagem do Timão. São 18 vitórias alvinegras, contra seis triunfos do Ramalhão, e outros 13 empates. Na última temporada, o Corinthians venceu por 3 a 1 jogando em São Paulo. A última vitória do Santo André contra o Timão aconteceu em 2018, vitória por 2 a 1 no estádio Bruno José Daniel.

Para saber tudo sobre o Paulistão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Corinthians x Santo André – 11ª rodada do Campeonato Paulista
  • Data: 02 de março – sábado (16h de Brasília);
  • Local: Neo Química Arena – São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima;
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto;
  • Transmissão: Paulistão Play e Youtube Cazé TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.. Técnico: António Oliveira.

Santo André: Luiz Daniel; David, João Victor, Afonso e Igor Fernandes; Sousa, Geovane e Felipe Ferreira; Zé Mateus, Bruno Michel e Léo Passos. Técnico: Márcio Fernandes.

Palpite

Rodrigo Andrade – setorista do Corinthians: Jogando em casa e precisando do resultado, acredito que o Corinthians deve partir para cima de um frágil Santo André, que também precisa vencer. Apesar das situações das equipes, vejo uma vitória complicada do Corinthians. Palpite: Corinthians 2 x 1 Santo André.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo