Flamengo

Flamengo x Madureira: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Flamengo x Madureira - 11ª Rodada do Carioca (Art: ENM)

Flamengo e Madureira duelam na 11ª rodada do Carioca. O jogo vale a conquista da Taça Guanabara para o Rubro-Negro e vaga na Taça Rio para o Tricolor.

Arte: ENM

Flamengo e Madureira se enfrentam neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto é importante para ambos os times: O Rubro-Negro precisa pontuar para manter a liderança e o Madureira quer garantir a última vaga para a Taça Rio.

O Flamengo, mandante do jogo, está garantido nas semifinais do Carioca, invicto na competição, com 7 vitórias e três empates e a conquista da Taça Guanabara depende apenas de um empate na última rodada. O técnico Tite não poderá contar com Gerson, Wesley e Gabigol, machucados, mas poderá promover a estreia de Viña como titular. Pedro, vice-artilheiro do campeonato com 7 gols, quer balançar as redes em busca da artilharia e prêmio individual.

O Madureira é o oitavo colocado na classificação do Cariocão, e vem de uma derrota contra o Bangu por 2×1. O time vem de quatro derrotas seguidas, mas depende apenas de si para garantir a classificação para a Taça Rio, tendo que vencer o clube rubro-negro caso não queira depender de outros resultados.

RETROSPECTO
Ao longo da história, as equipes se encontraram em 129 ocasiões, todas elas no contexto do Campeonato Carioca, com vantagem expressiva para o time da Gávea. O Flamengo conquistou 98 vitórias contra 11 do Madureira, além de registrarem 20 empates. Essa disparidade se reflete também no número de gols marcados, com o Rubro-negro totalizando 362 gols, em comparação aos 110 do Tricolor Suburbano.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Madureira – 11ª rodada do Campeonato Carioca
Local:
Maracanã – RJ
Data: 02/03/2024
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Onde assistir: Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e Canal GOAT (Youtube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO
Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira, Viña (Ayrton Lucas); Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Luiz Araújo e Pedro. Técnico: Tite.


MADUREIRA
Mota; Almir Sóta, Marcão, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Hugo Borges, Patryck Ferreira e Arthur Martins.

PALPITES


Marcos Serlen, setorista do Flamengo:


” O Rubro-Negro vem embalado na competição com cinco vitórias seguidas e segue focado para a conquista da Taça Guanabara. A tendência é que o Flamengo domine o jogo controlando a posse de bola, com o Madureira tentando explorar os contra-ataques. O time do técnico Tite é o favorito para vencer este confronto e será bem difícil para o Tricolor furar a sua defesa. Acredito na vitória dos mandantes com Pedro marcando gol.


PALPITE: Flamengo 3×0 Madureira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo