Coritiba

Coritiba adota “silêncio” nas redes sociais após duas derrotas dentro do Couto Pereira

Foto: Divulgação/Coritiba

Na atual temporada de 2023 um fator após as derrotas do Coritiba, que não tem sido poucas, vem acontecendo nas redes sociais e no site do clube, se trata de um silêncio sem notícias e informações do time.

+ Saída de bola do Coritiba viraliza nas redes sociais e ganha destaque na mídia internacional; veja o lance

Após a derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, o perfil do Instagram e Twitter do Coritiba não realizou nenhum post sobre os treinos ou algo relacionado a parte do futebol. As únicas postagens feitas foram sobre o passo final da oficialização da SAF no Coxa e anúncios de patrocínios.

Outro aspecto deste silêncio que se destacou, foi que pela primeira vez na temporada no seu site o Coritiba não postou a crônica da partida, onde detalha todos os ocorridos do jogo, e não divulgou as imagens dos atletas no confronto, algo que é feito após todas as partidas na temporada. Este fato ocorreu após a derrota contra o Cuiabá e Palmeiras.

Depois do segundo resultado negativo seguido dentro do Couto Pereira, as redes sociais do clube seguem neste “silêncio” que não é uma novidade na temporada, visto que durante a sequência de 18 jogos sem vitórias que o clube viveu em 2023 esta atitude foi vista nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale destacar que além do silêncio do clube nas redes sociais, os dirigentes do Coritiba não se manifestam em público. Carlos Amodeo e Arthur Moraes apenas falaram a público nas suas apresentações e em algumas entrevistas para rádios e TVs, mas quando o momento ainda era positivo.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo