Coritiba

Saída de bola do Coritiba viraliza nas redes sociais e ganha destaque na mídia internacional; veja o lance

Foto: Reprodução/Twitter

Neste último domingo (22), o Coritiba recebeu o Palmeiras, no Couto Pereira, e mais uma vez foi derrotado por 2 a 0. Apesar de mais uma perfomance apática e com pouquíssimo brilho, um lance que se destacou nesta nova derrota foi uma saída de bola ensaiada que não funcionou.

+ Coritiba fecha sequência dentro do Couto com duas derrotas e tem apenas 1% de chance de permanência na Série A

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o goleiro Gabriel Vasconcelos orquestrou uma saída de bola ensaiada com seus zagueiros, porém na hora da batida o treinamento passou longe. Certamente o camisa 1 teve muita falta de sorte no lance, entretanto as redes sociais não perdoaram e grandes páginas do futebol repercutiram o momento que representa muito bem o Brasileirão de 2023 do Coritiba.

Além da repercussão nas redes sociais, a imprensa internacional deu pauta para o lance que assustou pela falta de qualidade do Coritiba para tentar sair jogando.

O Coritiba com as duas últimas derrotas se afundou mais ainda na zona de rebaixamento e se vê com apenas 1% de chance de permanência na Série A. O Coxa ocupa a 19ª posição, com apenas 20 pontos, e está há 11 do Goiás, primeiro time fora da zona.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo